13 de março de 2011

Who says?

Alguém já disse que você não poderia ser perfeito? Ou te impediu de ser bonito do jeito que já é?

É disso que se trata a musica nova da Selena Gomez. Eu adoro musicas assim, que falam sobre isso, em como fazer você se sentir melhor e perfeito do jeitinho que você é.

Passei por várias fases na minha vida em que quis "brincar" de ser outra pessoa. Lembro que falhei várias vezes e nunca me sentia bem tentando ser alguém que eu não era. Depois de um tempo, percebi que a sociedade impõe um certo tipo de beleza e que as pessoas o seguiam por ser mais fácil assim. Mais fácil do que bater no peito e mostrar ao mundo que você se sente bem sendo do jeito que é e que não se envergonha disso. E que não quer mudar e seguir um padrão em que todos tentam estar todos os dias. Sendo você alta ou baixa, gorda ou magra, de cabelos lisos ou enrolados.. Todo mundo tem algo que não se orgulha em si, pode ser o nariz, o cabelo, o peso, ou até mesmo as unhas.. Mas lembre-se que defeitos todos tem e que você não deixa de ser bonito por causa de um detalhe. Se você brilhar, as pessoas iram notar.

Acho que musicas como essa são as melhores que podem ter. Porque não fala só de paixonites e coisas aleatórias. Falam de sentimentos que realmente existem em cada um no mundo, algo que fica contra a gente o tempo inteiro. Firework da Katy Perry e Fuckin' Perfect da Pink também rodam em torno do mesmo assunto.

Assistam o vídeo:


É mais como.. "Não siga o mundo. Faça com que ele queira seguir você." Né?