5 de março de 2011

Meus DVD's

Já ouvi muitos amigos meus me zuando por comprar Séries/Seriados, filmes e tal. Porque a qualquer tempo posso baixar no pc. Mas enfim, quem gosta muito de uma banda me entende nesse caso. Afinal, ouvir a música da sua banda preferida por CD é bem melhor do que baixada de um site, não é? E tem toda aquela coisa de honrar o trabalho do seu ídolo e tal. E não é diferente com os filmes.
E não sei, é quem nem meus livros. Eu gosto da ideia de que no futuro meus filhos vão estar lendo esses meus livros e vendo esses meus filmes. Pode parecer bobeira, mas enfim, é isso. Espero que gostem.

STARDUST - O Mistério da estrela: Um amigo me indicou esse filme e meudeus é muito lindo. Sabe aquele filme "Awwn *-*"? Que conta uma história de amor linda? Pois é, Stardust é bem assim!
ACROSS THE UNIVERSE: Beatles. É a única coisa que resume esse filme. Um musical bem "mágico" com personagens divertidos. Quem gosta de Beatles, com certeza, ama esse filme, porque a cada cinco minutos toca uma musica diferente.
À PROCURA DA FELICIDADE: Conhecido, né? Uns dos filmes "baseados em fatos reais" que eu mais adoro.
EDWARD MÃOS DE TESOURA: Clássico!
O DIABO VESTE PRADA: Clássico! [2] Até quem não gosta de Moda e coisas do tipo, se apaixona por esse filme. :*
> Esses três últimos foram presentes de aniversário do Saulo.<
SE BEBER NÃO CASE: Impossivel não rir. IMPOSSIVEL! Assisti três vezes no cinema e incontaveis vezes em casa e é sempre a mesma coisa. Rir feito imbecil.
O LABIRINTO DO FAUNO: Revoltante! Lindo, mas revoltante.
O MUNDO IMAGINÁRIO DO DOUTOR PARNASSUS: Nem sei o que dizer.. Meu favorito! Apesar de ser muito louco, eu adoro. É tudo muito mágico nesse filme *-*

TOMATES VERDES FRITOS: Sempre ouvia falar sobre esse filme, mas nunca tinha assistido. Decidi comprar e me apaixonei pela história. É muito triste e muito linda. Chorei o filme inteiro. Mas se bem que isso nem conta, porque eu choro em tudo quanto é filme mesmo.
CREPÚSCULO: Edição especial, com um dvd extra contendo Making Off, cenas excluídas, depoimentos e tal.
X-MEN Quadrilogia: Sou apaixonada por X-Men desde sempre! Tinha o último filme do Wolverine já, mas quando vi essa edição com os quatro, tive que comprar.

O MELHOR DO CHAPOLIM: Pooooode me chamar de boba quantas vezes quiser, mas eu tenho sim dois dvds do Chapolim! E assim que eu puder, comprarei os do Chaves também!
NIP/TUCK: Desde o primeiro episódio que eu vi dublado no sbt a 54321 anos atrás, já gostei. É pesado, é estranho, é bizarro, mas eu adoro!

Assisto mais outras mil séries, mas é pelo pc. Meus futuros planos é comprar as temporadas de The Vampire Diarias, Skins e assim que sair Pretty Little Liars vou querer também.

Beijos.