6 de março de 2011

Wishlist de Março.


Ultimamente ando apaixonada por florais, tons pasteis, rendas, transparencias, estilo navy.. E incrível como não tenho quase nada dessas coisas. #pobreza.
To chorando muito por um Oxford ou uma sapatilha dessas fofinhas. Não acho em canto nenhum aqui em Fortaleza, e quando acho, é um roubo! Okay, essas coisas são caras, mas sabe como é esse meio, né? Quando uma coisa é extremamente linda e todo mundo é louco por elas, o preço sobe lá em cima. Essas pulseiras de corda, o vestido listrado e o Cardigã azul são uns dos meus favoritos. Navy é uma coisa muita linda e eu preciiiiso! lol Também adoro os florais da mochila e do vestido de manguinha.
Por fim: Sweet things! Todo mundo gosta, né? Colares de cobrinha e gaiola, bolsa de lacinho e vestidinho rosa, tudo muito fofo.
Há um tempo atrás eu tava louca por um chapéu. Procurei que nem uma condenada nessa cidade, até que achei um que me agradou bastante. Foi bem baratinho e é super bem feito!
That's all, Folks! Beijos..



Os produtos da Wishlist você vai achar nessas lojinhas: AmbienteVistoriado / AmoMuito.