17 de março de 2011

Você se sente carente?


Acho que se sentir carente é pior do que sentir saudade. Porque na "Saudade" você sente falta de alguém, e na "Carência" você sente falta de algo. De abraços, amigos, beijos, romance, segurança, sexo, lugares, família, um garoto(a).. São várias coisas que nos corroem todos os dias.
Eu vivo brincando com meus amigos, dizendo que tenho fases no ano. Que tem dias que sinto muita falta de amigos, de sair, comer e beber. Já tem dias que só o que eu queria é sentar num sofá com todos eles, apagar a luz, fazer bagunça com pipoca e assistir algum filme chato, porque tanto faz, eu estaria com eles mesmo.

Tem a fase carente de amor, quando tudo o que eu quero é ter alguém pra deitar comigo na cama, ficar de mãos dadas, conversando qualquer coisa enquanto ta passando a sessão da tarde, sabe? E tem outros dias que eu penso: Fodam-se os namoros, eu quero mais é me divertir por aí.
Tem vezes que me pego pensando em como a minha vida é parada, em como seria legal sair andando de bicicleta num parque em um dia ensolarado, ou ir pra praia num dia chuvosa e enterrar os pés na areia fria. Já chorei várias vezes por me sentir insegura, sozinha, por querer estar em outro lugar, com outras pessoas, em outra situação.. Já senti vontade de beijos e abraços de alguém que eu sabia que não iria ter, já quis voltar para perto da minha família louca, mas ao mesmo tempo dou graças a Deus por não estar tão perto assim, porque do jeito que tá, está ótimo.
Não sou ninguém pra dizer o que as pessoas sentem, mas sei que todo mundo se sente assim quase todos os dias. Quando a carência não é por um namoro, é pelos amigos. Se não é pela família, é por lugar diferente, a gente sempre sente falta de alguém, é impossível tá sempre 100% bem com tudo.

Quem sente sabe que é algo horrível, é um vazio que dá, um desespero, uma agonia.. Mas é algo super normal. E não é muito difícil de lidar com isso, quando a única solução esta dentro da sua cabeça. A cada dia que passa eu tento encontrar jeitos pra diminuir a sensação ruim que eu sinto quando estou carente, e alguma funcionam, e normalmente são coisas tão simples! Coisas como assistir um seriado ou um filme, comer alguma comida diferente, beber algo, sair a pé ao invés de táxi, "sentir" coisas que eu não sinto no meu dia-a-dia. Isso ajuda muito, porque vai amenizando o sentimento e te fazendo mais feliz. Eu pelo menos sou assim, apaixonada pelas coisas simples, se você não for, é só procurar algo que preencha isso. Boa sorte. ;)