26 de março de 2011

O problema das fotos.

Então, pela segunda vez seguida, tive problema com o Flickr. No ano passado fiz uma conta e usei muito pouco, mas sempre entrava de vez em quando pra dar uma olhada e ver como andava. Até que chegou o dia em que tentei entrar e não consegui. Dizia que meu ID *login* estava errado ou que minha senha era incorreta. Deixei pra lá, achei que podia ter esquecido mesmo e resolvi fazer outro. Pra não ter o mesmo problema, anotei o ID e a senha num post-it e deixei colado no meu pc pra não esquecer de jeito nenhum. Daaaí, nessa semana depois de editar e escolher as fotos pro flickr, quando fui marotamente fazer o login, adivinha.. Novamente dizia que meu ID ou minha senha estavam errados.. Não tinha como estar, tava anotado, não tinha como eu ter esquecido nem anotado errado, então fui pedir ''ajuda'' do site pra arrumar a situação. Normalmente, em outros sites, quando isso acontece, você digita seu endereço de email e eles te mandam sua senha ou seu login. Fui na esperança de conseguir isso, mas pra eles te ajudarem você tem que digitar seu suposto ID, mas me diz como SE O SITE TA DIZENDO QUE TÁ ERRADO? Dá pra entender o tamanho da minha indignação com esse site? LOL

Por isso *respira*, decidi postar as fotos aqui... Pensei em fazer outra pagina só pra isso, mas uma hora iria estourar o limite e eu teria que abrir outra pagina e assim sucessivamente. Então decidi postar as fotos em posts mesmo e fazer uma tag junto com as outras pra ficar mais fácil a visualização de todas. Assim fica melhor pra mim, e bem proveitoso, porque o blog não fica muito tempo desatualizado. (: