5 de abril de 2011

Desejos de Abril...


Já estamos em Abril! Alguém por favor pode tirar minha cara do chão? Nem acredito que já se foram 3 meses de 2011...
Enfim, mês vai mês vem, coisas novas aparecem e a gente adora querer tudo. né? Então, essa é minha wishlist de Abril.
Vi em algum lugar do mundo que o DVD de Cisne Negro iria sair dia 29 de março, então deve estar pra vender em algum lugar por aí e acredito não demorará muito pra aparecer nas americanas e eu comprar. O outro filme é Entrevista com o Vampiro - que assisti nesse final de semana - e me apaixonei muito. Vou procurar ler o livro depois provavelmente...
Também to apaixonada por saias de tule, sapatilhas nude e óculos Geek. Preciso de Post-its porque os meus estão acabando e é muito triste ficar sem meus papeizinhos coloridos dando alegria pro meu computador. A luminária é algo tosco já, espero ter uma desde sempre e - juro - que não sei porque ainda não tenho.
Por fim, uma filmadora. Coloquei essas de mão da Sony porque acho muito fofas, todas coloridas e simples. Mas não faço muita questão. Contanto que grave direitinho. Ando tendo umas vontades de gravar tudo por aí... E nesse caso, uma filmadora de mão seria perfeito, porque não tem coisa mais chata do que andar com um trambolho enorme nas mãos. Não tem nem como não querer chamar atenção com aquelas cameras enormes. Parece que quando eu tiro a minha da bolsa, todos que estão presentes no local, automaticamente, olham pra mim. Mas enfim, tem muitas outras coisas que estão na minha listinha de compras, mas acho que não são tão apropriadas pra por aqui quanto essas. São coisas pessoais mesmo.

Minha wishlist de Abril é essa, e se alguem por acaso quiser me presentar com algo da lista, eu juro que não vou achar ruim. (: Beijos!